Larissa é formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e concentra sua prática na resolução de disputas judiciais e arbitrais de alta complexidade, com destaque para os campos de societário, fusões e aquisições, engenharia e construção, infraestrutura e financeiro.
Comprometida com a excelência em sua área de atuação, Larissa é membro filiada do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAR) e desempenha um papel ativo em sua Comissão de Assuntos Legislativos.
Antes de ingressar no CFGS, Larissa acumulou experiência significativa em competições acadêmicas e grupos de estudos durante sua graduação. Além disso, estagiou em contencioso estratégico, com foco em disputas de propriedade intelectual, em uma das mais respeitadas bancas de advocacia da América Latina.
Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2023).
Idiomas: português e inglês.
Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB/SP nº 501.608).
Membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAR.
Participou de competições de arbitragem nacionais e internacionais, como a Competição Brasileira de Arbitragem organizada pela CAMARB, ocasião em que sua equipe conquistou o 1º lugar, e o Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot, promovido por uma organização austríaca sem fins lucrativos dirigida pelos Professores Eric E. Bergsten, Christopher Kee e Stefan Kröll (2021-2022).
Conquistou o 2º lugar no 19º Concurso de Monografia do Levy & Salomão Advogados com a monografia “A insegurança jurídica em torno da confidencialidade na arbitragem“.
Fora de sua carreira profissional, Larissa dedicou dois anos ao projeto “Caminhando para o Futuro” (2014-2015), contribuindo para ações sociais com crianças na faixa etária de 5 a 10 anos.